Quitinete de 27 m²

Ela uma jornalista carioca Flávia Belaciano ele um arquiteto norte-americano Chad Nicholson Cansados decidiram se casar.
O local escolhido foi um apartamento aconchegante, mesmo que pequeno e com todas as abilidades de o bom gosto de arquiteto fez desta quitinete de 27 m² seu aconchegante lar.
Vamos ver...








Fonte: Casa Abril

Otima semana!!
Bjo

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 Comentarios:

  1. Inimaginável conseguir essa otimização de espaço pequeno, não é memso.
    Muito legal
    Bjus
    Paula Kasas
    www.paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juu!
    Adoro esses apartamentos compactos e suas soluções de marcenaria! Já morei em um apê quase desse tamanho, mas não com tanto bom gosto. rsrsr
    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Oi!Ju amei esse mini apê.O bom gosto aliado a criatividade o deixou incrível.Hoje vemos como os mini apês fazem sucesso,e este ficou maravilhoso.Bjs:DonnaPopotinha.

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Eu to super acostumada ver esses apartamentos em SaoCarlos, porque e uma cidade de muitos estudante. mas os construtores nao se preocupam muito com a beleza e bossa....Esse que voce postou e bem menor dos que eu vejo, porem muito mais transadinho.
    Bjus!
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  5. Ei, Ju! Obrigada pelo recadinho e lhe desejo o mesmo em todos os finais-de-semana de todos os anos...rsrsr...que a paz e o amor reine entre todos nós deste mundinho, gata!!!
    Ju, vi este matéria na revista Minha Casa e achei fantástico, amiga! Adorei tbm! É praticamnete uma mágica, mas são de desafios assim que + gosto de fazer em meus projetos! bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  6. Fala sério Ju! Eles fizeram mágica nesse lugar! Incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ju, faz um post com mais aps pequenos! :D
    lofts também!

    adoro aqi

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que as construtoras estão perdendo tempo ao construírem mega empreendimentos,com "trocentos" ítens de lazer. Hoje em dia é super comum pessoas que levam vida "solo", quer sejam solteiros, estudantes, recém saídos da casa dos pais, viúvos... Acho encantadoras as quitinetes, mas ao pesquisar por esse tipo de imóvel na Internet, pouco se encontra de fotos que retratem decorações de bom gosto, charme, elegância e bom uso do espaço. Está na hora de o mercado imobiliário acordar. O que eu gosto é de morar bem, num cantinho acolhedor e que requer pouca manutenção. Acho que há um público ávido por esse tipo de imóvel.

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo poderem compartilhar idéias deste tipo. Estava procurando na net algo deste tipo, pois a pouco tempo eu e meu namorado decidimos nos casar e adorei o projeto.

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Muito obrigada por visitar!!!
    Que bom que pude trazer ideias para vocês!!
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu