Nichos na Decoração

Oii Meninas hj quero falar sobre um item lindo que deixa um charme maraa nas paredes de quartos, salas de tv, home office... São os nichos!!
Eles podem ser usados como criados mudos ou até para organizar livros em um escritório ou biblioteca, nos quartos infantis são otimos pra colocar ursinhos, bonecas, enfeites...
Estão sendo muito usados recentemente, os encontramos nas mais variadas lojas de decoração e tbm em cores diversas.
Abaixo imagens das belezuras...









Háaa uma coisinhaa olhem só no cantinho do blog os seguidores já estamos quase lá hein os 100 vem ai e juntinho com ele vem tbm promoção'
Otima semana Amigaas'
Não se esqueçam de deixar coments aêe'
BjOo

Share this:

JOIN CONVERSATION

27 Comentarios:

  1. Oi querida!! Então comigo já é 96 seguidoras rsrs gosto muito do seu blog, sempre estou dando uma olhadinha...
    Entra no meu e de seu comentario ou até mesmo sua opinião, irei ficar feliz...
    Super beijo e sucesso!

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Juu, adoro esses nichos, são super úteis!!
    Uso eles na casa inteira, agora quero comprar um três pra colocar no banheiro, daqueles quadrados...
    Um charme!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, adoro ninchos. É a típica ideia simples e útil.
    Adorei o quarto de menina da primeira foto.
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. E eu ví uns super baratinhos hoje pra vender! :)
    Lindoos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, nichos são otimos para pequenos espaços .Adorei aqueles em formato de letras , divertido para quartos infantis..
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nichos são mesmo ótimos para organizar e ainda fazer bonito....
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Juu! adoro nichoss! cada um lindo! gostei desse em formato de letraa! muito legall! beijosss

    ResponderExcluir
  8. Jú, super bacanas esses nichos de letras, né?!

    bju :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Eu não conhecia esses nichos antes de ter um apê para decorar e passei a amar.
    Na minha casa ainda não tem nenhum, mas pretendo colocar no banheiro com meus bonequinhos do Billy e da Mandy e quero ter na sala tb.
    Outro dia Laély (sala da la) fez um lindo com uma gaveta vc viu??
    Sobre rosa..Não sou muito fã da cor, gosto de algumas variações e tb gosto do rosa misturado com outras cores. Achei aquela cozinha uma graça, mas não faria por medo de enjoar. Apesar de que meu banheiro eu fiz azul..rsrs
    Bjuus e volte sempre

    ResponderExcluir
  10. que graaça seu blog Ju, muito lindo, mmuito cute..adorei!
    esses nichos são muito lindos e uteis mesmo, eu adoro os branquinhos.. to precisaando de um pro meu quarto.

    obrigada pela visita n me blog, adoreii! ja vou ser sua seguidora! e volte seempre lá

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro os nicho, de tudo quanto é cor e forma!
    Eles fazem parte do setor que adoro: Organizam, decorando! rsrs
    Tô curiosíssima pela promoção, e super ansiosa pra participar,né? Aaaamo essas coisas!!!
    Beijão, Juu!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  12. Que legal visitar o seu blog, Amei, vou estar por aqui sempre, até porque fui a seguidora N 100
    Vou comentar sobre isto no meu próximo Post. Achei muito legal, Nossa pra vc deve ser um honra heim? Chegar a 100 seguidoras, tem q comemorar!
    :)
    Abraços e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  13. Amei. Só queria saber onde encontrar. :)

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Adoro esses nichos! São super práticos e dão charme à decoração! Tô conhecendo seu blog agora, mas já me tornei seguidora.

    Beijocas,

    PS: se puder, vá conhecer o meu bloquinho http://elaynnemanuelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. gente amei a ultima foto!
    bemq junta poeirinha p limpar ! mas eh muito legal né?!?!?!
    bjosssssssss
    bom fds

    ResponderExcluir
  16. oi flor! Ja disse que amo seu blog?
    ta dito de novo então...

    Amei a foto daquela sala muito linda!

    Beijokas...

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! Esse tal de nicho ( nem sabia que era esse o nome) é lindo, gostei muito dos da sala.E esse blog é mesmo inspirador, gostei muito!Bju!

    ResponderExcluir
  18. Muito interesante, as dicas são fundamentais para nós que estamos pesquisando ... de tanto pesquisar decidi compartilhar ..achei um site bem legal com produtos personalizados e com um ótimo custo/beneficio...
    www.wadecoracoes.com.br

    fica a dica
    Emerson

    ResponderExcluir
  19. Oi sabe onde localizo esse Nichos??

    ResponderExcluir
  20. Olá!! Bem na verdade não posso te indicar alguma especifica na sua cidade, mas sempre encontramos em lojas de decoração como Tok Stok, ou wall mart e se você tiver sorte encontra até em lojas de ferrajista como eu encontrei aqui na minha cidade.
    Obrigada por visitar o Decoreju!!
    Volte Sempre!!

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE! GOSTARIA DE ALGO MAIS ESPECÍFICO PARA COZINHA! ESTOU REFORMANDO A MINHA! BEIJOS1

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostei muito de sua decoração, gostaria de uma ideia para decorar nichos de home ofice.

    ResponderExcluir
  23. Olá,adorei

    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi! adorei sua decoração os nichos. bjos

    ResponderExcluir
  25. Sim,adorei as ideias, estava mesmo procurando-as para tentar arrumar minha casa.Adorei.........

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu