Debaixo das Escadas

Gente achei suuuper interessante e decidi postar.
Uma Empresa americana de carpintaria concluiu um projeto que eu achei muito legal já que neste mês, a revista minha casa tambem falou sobre isso, o que fazer no espaço abaixo das escadas??
Simples interessante e altamente prático, e tão habilmente executadas, porque as gavetas são bem escondidas, que nem da pra ver que existem.
Nas fotos abaixo você tem quatro diferentes "armários" e cada um deles pode ser acessado individualmente. Vamos ver...







Otimo Fds a todos vcs'
Bjoo

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 Comentarios:

  1. Bom Dia Juu!
    Sabe que adoro essas idéias!! Acho que um canto que não servia pra nada de repente se torna tão útil e prético.
    Uma sexta abençoada!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Ju! Super legal esta idéia, né? Adorei!Só acaba saindo + caro q/ fazer porta c/ prateleiras, mas é um jeito diferente e + prático de ter acesso ao que está guardado.bjins: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Estou amando tudo por aqui, obrigada pelas inspirações, boa semana, bjusssssssssss!!!
    Luzia Aragão.

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu