Selinho

Meninaaas olha só mais um mimo q eu ganhei
estou feliz da vida morees ganhei esse aqui da Fatti do blog La Dolce Vita
Obg minha FlOor'




I- Escolher cinco situações da vida para passar em câmera lenta.
II- Escolher qts blog quiser para o desafio, e avisá-los.

- Meus 5 momentos.

1) Meu primeiro dia de aula;
2) O meu primeiro beijo;
3) A minha primeira volta de bicicleta (Foi um tombo ilario);
4) O dia que conheci meus melhores amigos (eu conheci todos eles juntos no mesmo dia e mesma hora rsrs);
5) O casamento da minha melhor amiga;

- Este selo mando para;

Ana Pretti - A casa dos Meus Sonhos
Mônica Loureiro - Inventadeira de Moda
Isabela Katstrup - Arrumadissimo
Bia - Decorando um Apê Virtual
Amanda - As coisas mais simples da vida
Eliana - Barraco Chic
Viviany - Dona House
Saron - Pequeno mundo meu lar
Debora Fouraux - Brincando de Decorar
Lorena - Lar da ló
Ana - Util e necessario
Talma - Talma Decor





Esse aqui eu ganhei da Deborah do blog Brincando de Decorar muuito obg flOor'
Eu estou organizando um espacinho pra colocar os selinhos que eu ganhar aqui no blog'

* Colocá-lo no meu blog;
* Indicar 10 blogs femininos que eu adore;
* Avisar aos blogs indicados que receberam o selo;
* Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e por que.

5 coisas que eu adore:

1- Deus;
2- Sorrir;
3- Ficar horas no Pc;
4- Familia, Namo e Amigos;
5- Conversar; (Isso eu faço pra kramba)

Amigas:

1. Anne - Quero Ser Magrela;
2. Isabela - Arrumadissimo;
3. Eliana - Barraco Chic;
4. Ana Pretti - A casa dos Meus Sonhos;
5. Mônica Loureiro - Inventadeira de Moda;
6. Ana - Util e necessario;
7. Fla - A Casa da Flá;
8. Bia - Decoração Virtual;
9. Mari - Brincando de Casinha;
10. Lorena - Lar da ló

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 Comentarios:

  1. Adorei!!! Obrigada pelo carinho!!!

    Loguinho posto ele ok??
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! obrigada pelo novo selinho! no fds eu posto ok? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju...Muito obrigada querida...Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para você lá no blog! Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei teu blog.
    Dá vontade de fazer uma geral na casa agora.. rsrs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog viu,parabens.Vou seguir tá?Beijão pra você.
    www.coisasdelane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu