Mesas de Estudo

Meninaas estou feliz da vida, eu fui contemplada com uma bolsa integral para enfermagem isso não é otimo. Na realidade eu não qria muito fazer enfermagem, ms pra ter um curso superior ta otimo né eu tbm gosto do curso poreeem eu preferia Design de Interiores, Arquitetura ms eu num ganhei :(
Esse é mais um dos motivos da correria aqui no blog. Durante toda semana eu estava organizando a papelada pra confirmar a bolsa e enfim na quinta feira estava tudo pronto uff qntos documentos tem q levar.
Alem disso eu tenho varias temporadas do Grey's Anatomy que me incentivaram ainda mais para o curso.
Enfim então nesse clima de estudos eu decidi postar aqui mesas de estudo e já tive essa maravilhosa ideia de comprar uma mesa e um abajour pro meu quarto, pq afinal eu só vou ter tempo de estudar e fzr trabs a noite msmo lá pelas 00:00 hs.
Ms eu vou conseguir afinal 4 anos passam rapido, pelo menos eu acho...
BjOo



Esse primeiro aqui eu adorei olha esse mural q lindo!!




Olha esse que maravilindo'




Esse aqui é um maximo em plena cozinha um lugarzinho assim pra estudar imagine só, eu acho q com o cheirinho de lasanha não ia dar pra concentrar nos estudos não.




Esse aqui éu gostei não tanto quanto os anteriores mas eu gostei, essa entrada de luz ai vai ser otima pra estudar durante os finais de semana.




Esse aqui como eu costumo dizer é de parar a avenida, olha que luxo isso aqui eu queria uma!!




Share this:

JOIN CONVERSATION

5 Comentarios:

  1. Ju,seu blog está desconfigurado,nem sei se este comentário vai chegar até vc,mas consegui ler um pouco sobre o post e parabéns por ter conseguido a bolsa,eu quero consegui ao menos a metade do curso de nutrição o ano que vem,também terei que organizar um cantinho pra mim estudar.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm amei a primeira também, cheia de charme.

    Parabéns pela bolsa, enfermagem é uma profissão linda!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa,adorei estes "CANTINHOS DE ESTUDO" !
    Super acolhedores....

    ResponderExcluir
  4. Querisa, parabéns pela bolsa! Te desejo muito muito muito sucesso!
    Ah, esse post está simplesmente incrível. Amei todos os cantinhos.
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  5. adorei o cantinho da 1.a. foto
    lindo d+!
    bjosssss

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu