Toalhas de Mesa

Oie geente hoje eu estou postando
toalhas de mesa, já que no post anterior
nós vimos jogos de jantar lindos, nada melhor
que uma mesa ainda mais linda com um lindo
forro.
BjOo


Aiai quem é que não gostaria de jantar
numa mesa tão bonita como essa
eu queria rsrs

http://www.copatex.com/

Essa aqui é lindinha d+ né
adorei a decoração e esse jarro de suco
me deu até sede!!

http://www.loja.tray/

Essa é linda e meiga como a decore
ja diz fica otimo para um café!!



http://www.artelar.com/

Lindissima essa toalha toda verdinha
muito boa para um café da manhã ou um
chá da tarde!!

OTIMO FINAL DE SEMANAA!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 Comentarios:

  1. Agora ficou difícil,gostei de todas.rsrs
    Mas ainda bem que a semana tem 7 dias né?coitada só de quem vai lavar.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juu!
    Toalhas de mesa dão o clima para qualquer refeição, não é mesmo?
    Você está montando sua casa?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. são lindass! tbm gostei de todas! beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog tudo muito lindo parabens..bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima mesmo querida! ADOREI!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú,
    Fiquei feliz por sua visita no meu blog..Pra mim foi uma honra..agradeço o bem vindo..
    Saiba que vc sera sempre bem vinda tb...
    Ah,amei as toalhas de mesa..Tds são lindas..Eu tb quero uma (rsrsr)..
    Bjos

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu