Jogo de Jantar

Oi gente alguns dias atras eu descobri aqui
em Goiânia uma loja que só vende jogos de Jantar
ma coisa mais linda que a outra e o preço bem em conta sabe.
Eu sempre fui apaixonada por jogos de jantar, chá e café,
então decidi postar aqui alguns componentes
para deixar seu jantar maravilhoso e o melhor
tem para todas as ocasiões.

As sempre bem vindas taças para vinho, água...

www.toklojas.com.br

Esse aqui é bem branquinho bom para um
café, almoço, lanche da tarde e até jantar,
bom para todas as horas!!


www.miraedestino.com.br

Esse aqui é lindo com essas pinturas
de flores eu acho que seria bom para um
jantar a luz de velas com o amor!!

http://www.esquinadotempo.com.br/

Eu usaria esse para um bom almoço
em família no final de semana, além disso
olha quantas peças compõe esse jogo!!

E vc qual gostou mais??

Share this:

JOIN CONVERSATION

11 Comentarios:

  1. Oi Jú,
    Adorei o jogo de jantar,mas amei as taças..São lindas demais....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Queridaaa, tudo lindo, difícil escolher um. Mas acho o branquinho está muuuito lindo e chique!

    ResponderExcluir
  3. amei o da 3.a. fotooooo!
    lindo d+!!!
    bjossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei o da terceira foto,como é o nome da loja,pois moro em Brasília e quero entrar em contato.Amo o seu blog.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Juliana,
    tudo está lindo.Qual é a loja e onde fica?
    Lindas fotos.A loja tem site?
    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei!!!
    Eu tive uma certa dificuldade de achar o caminho dos comentários.
    Juliana, que maldade, colocar fotos lindas e nem o nome da loja!!!!
    Eu quero o nome e o end, pois o jogo bege é um E S C Â N D A L O!
    Não guarde segredos para você é feio!
    rs rs rs
    Bjs Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie geente me desculpem
    pela falta de informação
    é pq tinha essa imagens
    no meu pc a muitotempo e
    por isso não dei os devidos creditos, mas com um pouco de procura eu consegui o link do site e agora ja está tudo ok.

    BjOo

    ResponderExcluir
  8. Fernanda querida tentei responder
    no seu blog ms o seu perfil está
    indisponivel a visualização e Sarlene
    o seu blog está como anonimo desculpem
    amores mas agora os links já estão ai!!

    BjOos

    ResponderExcluir
  9. Hum e eu aqui com meu duralex.hahaha
    Gostei mais do 3º,muito fofo com estas florzinhas.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Que feio sonegando informação né??? rs rs rs
    Mas agora está tudo bem,já anotei e vou passar lá.
    Sabe aqueles surtos "comprinhas arrasa cartão"?
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse último: combina muito com a minha fase cor-de-rosa...rsss.
    Adorei ele, mas o preço...afff.

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu