Coleção da MariMoon

Me lembro bem que em 2010 vi uma reportagem mostrando o apartamento da MariMoon. Para que não conhece, ela é apresentadora trabalhou na MTV... enfim, me apaixonei pelo apê dela, em especial uma coleção de bonecos.
Na Revista minha casa do Mês de Novembro encontrei uma matéria falando sobre a coleção da Apresentadora e eu não pude deixar de compartilhar aqui.
A Coleção é inspirada nos filmes do diretor Tim Burton, como Edward mãos de tesoura (1990) e A noiva cadáver (2005).
MariMoon então mudou para o seu novo apartamento e reservou três prateleiras para a sua coleção.
Vamos ver...







 A Coleção de Bonequinhos Fofos e a Apresentadora MariMoon em seu apartamento


Ótima Semana!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentarios:

Postar um comentário

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu