Apartamento em Singapura

Esse apartamento foi desenvolvido para um casal indiano em Singapura. Este apartamento está localizado no 15 º andar em um condomínio.
O design interior adota uma estética inspirados na natureza, com o uso proeminente de pedra, seda de revestimentos em paredes e elementos de madeira. Todo o apartamento tem detalhes contemporâneos e uma boa quantidade de madeira e tons de terra.
Na sala, toques de vermelho nos móveis claros e as cortinas leves permitindo a luz natural entrar.
Na cozinha, o antigo armário também foi demolido e reconfigurado para atender às necessidades dos proprietários.
Vamos ver...









Ótima semana!!
Não esqueça de deixar seu comentário!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 Comentarios:

  1. Meu sonho de consumo: ter uma casa espaçosa e clean como essa. Que ambientes lindos, tanto a cor, como a decoração..tudo lindo!!
    Vou me esforçar para conseguir chegar pertinho disso.rss.

    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Josy muuito obrigada pela sua visita!!
      Que bom que gostou da casa, se esforce e nos mande fotinhas do seu cantinho!!
      Abraço da Juu'

      Excluir
  2. ...e eu que sou apaixonado por assoalho de madeira, que lindos esses ambientes, muito bonitos mesmo. O detalhe da esquerda em madeira da primeira foto é muito interessante, realmente realça o ambiente.

    Eu recomendo uma olhada nos artigos do blog www.decoracaodecoracao.com!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu