Pedido de desculpas e Voltando!!


Olá queridas leitoras, a Juu começa o post de hoje pedindo desculpas por tanta demora desde a ultima postagem.
Passei por meses de muita correria, ultimo semestre de faculdade, TCC, estágios, Trabalho e Formatura.
Acabei deixando o Decore meio abandonado, e por alguns momentos pensei em encerrar as postagem e acabar com o blog, mas esse é um cantinho todo especial pra mim, então pensei e repensei e aqui estamos.
Vou voltar com ao menos 2 postagens por semana, tentarei responder todos os comentários os mais rápido possível e peço a compreensão das senhoritas(os).
Desde já agradeço a todos vcs'
O meu muito obrigada!!

E aqui vai uma fotinha minha do meu baile... momento maravilhoso!!
Abraço a Tods'




Share this:

JOIN CONVERSATION

2 Comentarios:

  1. Parabéns pela formatura. E a vida é assim mesmo precisamos deixar algo (mesmo que temporariamente) em prol de outra coisa que tb nos é importante.

    mas o legal é que vc não desfez do blog...e estou anciosa pelo seus posts....Felicidade e sucesso na carreira...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiie minha querida!!
    Muito obrigada pelas suas palavras, realmente fiquei um pouco desanimada, cansaço na verdade, mas aqui estamos nós e com muitos posts lindos!!
    Grande Bjo'

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu