Instagram da Semana



Ei leitoras queridas, estou amando essa nova tag do blog.
O instagram da semana mostra o que eu ando fazendo por aii...
Vamos ver o que rolou na ultima semana.


 1. Comecei a semana indo viajar a trabalho mais uma vez, e ah eu adoro essas paisagens ao longo da estrada. Eu realmente amo o cerrado!!

2. Essa fotinha é booa, adoro surpresinhas no meio da tarde e essa foi uma excelente surpresa, meu namorado me trouxe uma vitamina deliciosa durante o meu trabalho. (Nem preciso dizer que eu amei a supresa e me deliciei neh')



 3. A terceira foto é de um colar de torre Eiffel que eu tenho. A maioria de vocês ja sabe que sou louca pra conhecer a cidade mais iluminada e romântica pra mim desse mundo rs, e esse colarzinho eu amo.

4. Essa nem é de nada especial, só a minha pessoa pronta para sair no domingo passado, indo para igreja.




5. Mais uma fotinha da minha pessoa, rs estava indo para um jantar com meu namorado e um casal todo especial pra mim, minha irmã e meu cunhado. Foi em uma churrascaria aqui em Goiânia mesmo, e foi otimo.

6. A ultima da semana é pra destacar meu lugarzinho preferido do quarto, minha escrivaninha que é de onde eu escrevo para o blog, acesso meus e-mails, face... e eu amo esse abajour em formato de Globo envelhecido.

Enfim... essa foi minha semana em resumo, e a de vocês como foi???

Otimo fds pra vocês.



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 Comentarios:

  1. Nonetheless, there are some essential factors that need considering
    before making any selection. There health benefits outnumber
    their disadvantages, if any. Where By By turf carp communities are perhaps taken all the way through selling such as a biocontrol
    needed for noxious pernicious weeds, they should be taken back within the water
    in and additionally unscathed.

    My homepage: led light

    ResponderExcluir
  2. Great post. I was checking continuously this blog and I'm impressed! Very useful info specifically the last part :) I care for such info a lot. I was seeking this certain information for a long time. Thank you and best of luck.

    Here is my blog; titanium engagement rings

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu