Apartamento em São Paulo por Freshome

Ultimamente tenho visto muitos projetos brasileiros nos sites gringos.Mais uma vez temos um apartamento projetado em São Paulo, dessa vez por Galeazzo design que foi quem enviou as imagens e informações a respeito do projeto para o Freshome.
Segundo os designers, o maior desafio foi criar um ambiente fresco, sem ostentação, mas integrando de alta qualidade e design de produtos excelentes. Localizada em São Paulo, este apartamento de 250m ² foi atualizado e presta homenagem a materiais sustentáveis, como o piso de madeira certificada rígido e uma pintura ecológica baseada em terra.
Mobiliário de design italiano em cores neutras foram utilizados: um sofá com tecido cru acompanhado por alguns esboços na parede, um par de poltronas, uma mesa de jantar extensível em uma madeira escura e um vaso contemporâneo.
A prateleira suspensa com pequenos nichos vermelhos acomoda livros e pequenos objetos de várias regiões do mundo.



 


 






 

 

Desculpem a demora para postar, mas quem me acompanha no Facebook sabe que eu estava para São Paulo à trabalho.
Logo vou postar um lindo quadro que comprei por lá...
Otima Semana!!
Bjo'

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 Comentarios:

  1. I do not even know the way I stopped up here, however I thought this
    post used to be good. I don't realize who you are but definitely you're
    going to a well-known blogger if you aren't already. Cheers!
    Here is my web-site : john thomas financial

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o projeto.
    Cheguei agora no seu blog e já estou amando.
    Virei fã! :)
    Quando tiver oportunidade dá uma passadinha no meu.
    Estou colocando as fotos do Morar Mais Rio, em uma série que começou na semana passada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto é muito lindo mesmo, Ju. Em especial essa estante, que é linda e simples.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Vim convidar pro SORTEIO de 2 prendaas lindas que tá rolando no AndreaGuimBlog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Adorei! esses tons amadeirados passa uma sensação de aconchego... bjo!

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu