Um lugar muito lindo ...

Espalhadas ao longo do fundo branco, toques de cores como rosa e turquesa , a luz natural vinda das janelas grandes fizeram com que esta casa me deixassem apaixonada.
Ficou feminino sim , mas mesmo assim um lugar lindo pra se morar é o que posso chamar.
Elegante e charmosa, esta casa Madrid pode ser considerada para mim uma casa de sonho.








Otima semana a tds'
Estou visitando todas que eu consigo hehe.
Deixe um comentario e receba uma visita!!
Bjo

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 Comentarios:

  1. Nossa, encantador.... adorei.

    BEijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Um lugar de sonhos mesmo! Daqueles pra você entrar e nunca mais querer sair.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Não sei não, hein Juu, a cozinha eu gostei, mas a sala... ia sair recolhendo um montão de coisas pra "aliviar" o visual cheio de cores! Adoro um clarinho... Muitas cores e estampas me incomodam!

    Beijão pra tu!
    http://coisasqueamo-josi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ju, boa tarde!!

    Sou iniciante nos blogs e, na verdade, o seu é o 1º que sigo em nome do meu blog "Delicadezas de Dani". Então, vou precisar muito da ajuda das amigas para entender toda a logistica dos blogs. E, agora comentando sobre o seu, ha tempos espio suas postagens e sinceramente, são de muito bom gosto, adoro decoração, trabalhos manuais, plantas, crianças e animais. Então, todos esses assuntos me interessam muito. Espero contar com sua amizade e compreensão, porque sei que tenho muito que aprender. Beijo e ótima semana! Dani

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu