O Natal chegou

No Sábado fui em campinas um setor de goiânia que até parece a rua 25 de Maio com menos pessoas é claro. hehe'  Então como eu estava dizendo, eu fui lá para comprar alguns itens de decoração para uma festa que estou organizando para o proximo sabado.
E noossa o natal já chegou mesmo, porque onde eu olhava via algum iten de natal, são roupas de papai e mamãe noel, bolas de natal, anjos, sinos...
Então eu vim iniciar o natal por aqui tbm, pois assim vc já vai pensando como vai ser o ai no seu aconchego.












Otima Semana!!
 BJo

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 Comentarios:

  1. Tantas ideias lindas! E eu estou justamente pensando em como enfeitar a minha casa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas ideias!!! Adorei! Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  3. Decoração dos sonhos essas, pena nao caber em casa hahah, muito legal as dicas...vc ja foi visitar minha casa? te convido então para ir lá, quem sabe gosta de alguma coisa ahaha
    um abraço
    Raquel

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu