Uma Casa ao Norte da Suécia

Eu gosto de interiores brancos, porque eu acho que eles criam um sentimento de amplidão. Na verdade, essa casa é branca no interior é de cor vermelha no exterior e está localizado numa pequena colina com bela vista para o lago no norte da Suécia. Imagine um lugar otimo para passar as férias huuum.
É uma casa de verão incrível com uma acolhedora cozinha, espaço para leitura e belo jardim.
Fiquei realmente impressionada com o pequeno escritório elegante siim eu sou apaixonada por tudo branquinho com toques de cores e ja falei um milhão de vezes isso aqui'
Mas quando penso em cuidar de tudo isso branquinho branquinho eu me pergunto será???
Não sei enquanto isso vamos vendo e nos deliciando'








Fonte: 79 Ideas


Otima semana galeraa'
Bjoo

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 Comentarios:

  1. uma casa dessa n tem espaço p mal humor!

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Oi Juu,

    Amei a casinha. Tão branquinha. Não daria para mim, porque a Aisha solta muitos pêlos pretinhos...hehe
    Mas que é lindo, isso é :)
    Beijo,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. http://aveiadoblog.blogspot.com/

    Este é o meu novo blog, perdi a outra véia nessa semana, rs

    Adoro seu blog e qdo quizer me faça uma visita.

    beijos

    P.S.: É muito branco para o meu gosto, mas de extremo bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!!
    Essa casa é um sonho. Adoro móveis branquinhos, o ambiente fica iluminado...
    Achei seu blog meio sem querer.
    Amei as coisas que vc posta, tudo muito lindo e inspirador.
    Já to te seguindo!!!
    Beijão,
    Sophia (http://casinha-de-gengibre.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa combinação de branco com florido, fica bem feminino!

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu