Decoração Verde e Amarela

Que a copa do mundo ta aii todo mundo ja notou neh, com tantas vuvuzelas barulhentas e gritos de gooool e tudo mais, agora eu quero te chamar a atenção para alguns detalhes de casas no clima da copa não que sejam em clima da copaa msmo mas decorações em verde e amarelo ou só verde e só amarelo...

Ninguem ta te mandando reformar a casa por causa da copa do mundo não, nada disso só joga umas almofadas aii nesse sofá mulher pra ficar legal nem gasta tanto e vai ficar bunitinho'
Vamos ver umas imagens que eu encontrei por aii'









Vamo que vamo Brasil domingo tá aii faz uns gols lá e num me desanima não, depois de um post como esse'
Otimo fds amorees'
BjOo

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 Comentarios:

  1. Oi Juu, que bom que tudo vai bem contigo.Adorei as decorações.Ultimamente estou muito a favor do amarelo ,não só por causa da copa.O amarelo é uma cor vibrante e alegre ,acho que talvez seja por isso.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei essa decoração verde e amarela..é um jeito novo de torcer né?!
    Beijos querida..
    Obrigada pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. os ultimos posts estao demais... inspiradores!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses ambientes inspiram mesmo!
    Obrigada pela visita no meu aniversário! O seu tá chegando... Vá se preparando para festejar muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    amei essas decorações! Estive me atualizando vendo os posts anteriores, quanta inspiração, tudo lindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! parece que o post deu certo hehe
    adorei a primeira foto, delicada, a coisa mais querida! (como diria aqui no sul)

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju, passei pra te avisar q o koisas da karina passou a ser http://www.meumundinhodepaz.blogspot.com/
    T +
    Bjss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  8. amei ! voce esta de parabens !

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu