Decore Juu

São tantos os motivos para comemorar não é mesmo ter mais um dia de vida cheio de saúde e poder dividir a alegria dos mais de 300 seguidores me deixa realizada'
Começando o lindo mês das noivas e das mães vou deixar algumas imagens de salas inspiradoras para curtirmos o nosso final de semana com tudo'




dá pra chamar de sofá uma coisa linda dessas'









Não se esqueça de curtir sua familia e descansar muito nesse fds'
Logo logo vem promoção de um ano de blog espera aiii'
BjOo

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 Comentarios:

  1. Oi, Ju!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Lindas e inspiradoras as imagens!
    Beijins e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindas, Juu, mas eu amei mesmo foi a terceira! bjs querida

    ResponderExcluir
  3. vc merece, seu blog é mto bom...
    Adorei as imagens
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bonita, amei a 1ª e a última ... loshoooo total.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá! tem selinho para você lá no meu Blog:

    http://www.designsemprepresentenodia-a-dia.blogspot.com/

    Espero que goste. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ju,

    Adorei sou blog.
    Sou arquiteta e estou lançando agora, com uma amiga minha, um blog sobre arquitetura e decoração.
    Acho que você vai gostar.

    Dá uma passadinha lá: http://decoresaltoalto.blogspot.com
    abraços.

    ResponderExcluir
  7. Juuu lindona, essas salas estão arrasadoramente lindas de morrer!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Que escadaria linda hein???
    Bjos

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu