Espelhos e Molduras

Olá meninas desculpe a demora, foi mal msmo'
Primeiramente gostaria de desejar um atrasado FELIZ DIA DAS MAMÃES a todas as amigas blogueiras que já são mamães ou desejam ser um dia'
Agora vamos ao post de hoje.
As paredes lisas sem quadros, molduras com fotos ou espelhos podem até ficar bonitinhas, mas não tão lindas se tivessem alguma coisinha desse tipo, algum iten que chamasse atenção para elas, eu digo isso por experiencia própria pois tenho uma parede linda rosa antigo no meu quartinho novo e ainda ta lisa e sem graça AINDA'
Vamos ver como ficam as paredes'



















Como vimos fotos ou espelhos tudo fica maravilhoso'
Oteeema semana!!
BJOo!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 Comentarios:

  1. tudo lindoooo, mas amei 2 coisas: o lavabo pink e o quarto com aquela colcha em crochê coloridinho. Amei!!! bjks

    ResponderExcluir
  2. oi Ju!! imagens inspiradoras!!! sabe que tb tenho uma parede rosa antigo? tá precisando de quadros...fica sem graça mesmo sem nada né? beijinhos florinha e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Ju, eu trabalhava num atelier de pintura e loja de molduras e espelhos. O pessoal gostava das mais básicas, neutras. Eu discordo. Acho que devem estar em harmonia com o ambiente e com o motivo. Só. O resto, fica por conta do bom gosto e criatividade de cada um. As molduras podem mudar totalmente os estilo de um ambiente. Se você tem um ambiente moderno, pode usar uma rústica, ou vintage, como a pátina provençal que dão um tom de aconchego e o deixam adivinha como? ainda mais moderno!

    Mas os clientes (por influência da proprietária e das decoradoras também) insistiam nas brancas. Fazer o quê... Não posso obrigar todo o mundo a seguir meus preceitos... O máximo que posso e admirar belas imagens como tem aqui e deixar para ousar na minha própria casa. Lá, posso usar molduras e quadrinhos como acessórios, sem medo.

    bjo ju.

    ResponderExcluir
  4. Juu, que quase morri de rir com seu comentário lá no Achados...aiaiaiai não quero ser culpada de ninguém por ter ficado de rec, hein? pelo amor! hihihihihi

    ó, faz assim: dá só uma olhadinha...e fecha tudo ahahahahahaha vc aguenta? hihihi

    ai Juu, brincadeirinha, amei seu comentário AAAAAMEI beijos e vai estudar, menina!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que coisas mais lindasss!
    Me fez lembrar da decoração do meu casamento: era rosa e verde, e tinha uma cortina com listrar assim!

    Amo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Menina, adorei aquele quadrinho branco, com as estampinhas! Ficou muito fofo!
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu