Varandas Maravilhosas

Como seria bom poder descansar, viajar, fazer compras sempre que nos desse vontade, e como não falar quem dera pudessemos ou pelo menos eu pudesse estar em uma varanda tão maravilhosa de frente para o mar assim só curtindo um ar fresco, e o barulho das ondas'
Encontrei imagens inspiradoras de varandas lindas então decidi mostrar.
Enquanto não posso ficar ai curtindo um lugar tão lindo como esse deixa eu ir sonhando aqui na frente do pc com um calor de 25° em plena segunda-feira a tarde'
Com ou sem mar as varandas são sempre uma maravilha'













Otima segunda-feira'
Otima semana'
BjOo

Share this:

JOIN CONVERSATION

13 Comentarios:

  1. Oi JU!

    Varanda já é bom por si só, decorada assim então, não há quem resista!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ola!! adorei o balanço!!! e o banco da 2° foto tambem!! lindos...ja imagino um lugar assim num dia de verao com um sol lindo!!!!
    ai ai ferias!!!!

    byeee

    ResponderExcluir
  3. Tão lindas essas varandas com essa paisagem então maravilhosas'
    BJO

    ResponderExcluir
  4. lindas de viver!!que tranquilidade me dar so de olhar.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa florzinha...assim peço minhas contas e vou viver na praia vendendo côco!!!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Aaai, cada lugar!! Nossa, estou aqui sonhando com essas varandas em frente o mar.. hmm!

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju!
    Conheci seu espaço hoje e gostei muito. Parabéns pelos posts e pelo blog super organizado. Já estou seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Juu, ta rolando lá no blog um sorteio.Participe e concorra a um jogo de taças de cristais para licor.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que almofadas lindas as da primeira foto!!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. amei todas as fotos,mais essa namoradeira suspensa é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  11. ADOREI A SOFISTICAÇAO !

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu