Banheiros

Nada melhor pra relaxar dps de um longo dia de trabalho do que um bom banho quente.
Tudo bem que aqui em Go estamos precisando é de um bom banho frio pq o calor está insuportavel, por isso me inspirei ainda mais qndo encontrei essas imagens de lindos banheiros'
Meu preferido foi o terceiro, apesar de que não podemos esquecer da organização que é essencial em qualquer comodo da casa, e foi muito bem representada na 4ª e 5ª fotinha'
Vejam e se inspirem'









BjOo
Gorinha to aqui'

Share this:

JOIN CONVERSATION

13 Comentarios:

  1. Juu! Eu estou mesmo à procura de inspirações para banheiro. Eu tbm gostei mais do 3o.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. São bacanas e inspiradores!
    Estou reformando o meu banheiro e a procura de idéias. Te convido para visitar meu blog e dar uma olhada. Bjoks

    http://obrasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o primeiro, em turquesa, e o último, com a vela cor de alfazema... lindos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, ai eu gostei do primeiro,lindissimo.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Juu,
    Adoro banheiros! Lindas referencias vc pegou.
    E o seu quarto, a quantas anda?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Cada um mais lindo que o outro...adorei!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o tom de azul da primeira foto!! ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Tem promoção lá no blog!
    Passa lá!
    Te espero!

    Bjuxx

    LoLL
    Aprendiz da Vida

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Tenho uma sessão no meu blog com links de coisas interessantes em outros blogs, se não concordar com o link do seu blog, posso retirar sem maiores problemas.

    Qualquer coisa deixa um comentario:
    http://decorarideias.blogspot.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha de banheiros, eu gostei do 4º !!! =D
    Aliás, gracinha de blog... Não conhecia ainda nenhum blog que falasse de decoração, parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais lindo o seu blog!
    Sucesso!
    Rosana
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu