Projeto do Quarto




 
Bem essa será uma otima semana. Pelo menos é o que eu estou esperando anciosamente, já que eu decidi sair do meu trab depois de dois anos ralando aqui em um departamento que não me agradava muito então vamos lá'
Agora nessa quarta será meu ultimo dia de trab e por isso talvez não dê para eu aparecer tão rapido assim mas farei o possivel.
Mas isso traz de cara outra noticia quentinha, quentinha. Vou começar até dia 15 do proximo mês se Deus quizer e eu acho que ele quer, fazer a reforminha do meu quartinho, agora pela primeira vez eu vou abrir as portas da minha casinha, ou melhor as portas do meu quartinho neh eu qro dizer rsrs.
Bem no ano passado já havia mencionado como eu qria reformar o lindão, eu iria pintar uma parede de roxo mas agora eu estou com duvida sobre isso, acho que ficará meio sobrecarregado além de que meu quarto não é muito grande então com a cor super forte acho que vai parecer ainda menor.
Sendo assim vou colocar cores mais claras em 3 das paredes e uma mais escura em uma delas que será a principal. E agora eu preciso muito saber como fica melhor principalmente ouvindo (ou melhor lendo) a opinião de vcs'

Me mande um recadinho aqui de...

1° Qual cor vcs acham que eu deveria usar??? (A cor acaba sendo uma opção pessoal mas msmo assim eu gostaria das opiniões)
2° Qual deve ser a posição dos móveis no quarto para ficar melhor???
3° E de acordo com a posição dos móveis qual a parede deve ficar com a cor mais escura???


Abaixo estou colocando a tabela de cores das tintas que pretendo colocar, na verdade eu escolhi essa marca de tinta da Leinertex é uma marca muito conhecida aqui em Go e meus pais sempre usaram para pintarem as paredes internas da casa, mas em todo caso não tem importância vcs podem me dar dicas de outras cores mas por favor coloquem as marcas pra eu ter uma noção da cor ok'
Dicas, dicas, dicas!!






Vou colocar também aqui abaixo um exemplo de como está meu quarto hoje'




No espaço vago pretendo colocar uma mesa para o meu presente de Natal que ganhei da mamy um Notebook maravilhoso que eu mostro depois é dele que estou fazendo esse post agora xiki neh'
Me mande e-mail também de projetos que me ajudem a organizar o meu quarto e o resultado eu mostro logo quando tudo estiver pronto'
É um pedido super especial que eu faço'

BjOo





Share this:

JOIN CONVERSATION

16 Comentarios:

  1. Ai...adoooro! Queremos ver tudo depois hein. Já que você mencionou o roxo, eu adorei a cor Lavanda. Você poderia pintar tudo de lavanda, e em uma única parede, fazer listras com o roxo.
    Acho que pra começar é só :)
    Depois vou ver se acho algumas idéias que tenho no pc e te mostro.
    Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o azul laguna ou o menta paa um quarto VINTAGE!!! Aprendi a gostar desse estilo!! É delicado, feminino, meigo e está super-ultra-mega na moda!!!!!

    Bom trabalho e divirta-se com a reforma!!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju! Seu blog ficou lindo. Acompanho faz um tempinho, mas agora resolvi dar minha opinião pois adoro deoração. Em minha opinião, caso o espaço permita, eu posicionaria a cabeceira da cama na parede que está a porta e colocaria o criado mudo bem no cantinho. Pinte então essa parede na cor lavanda. Sobre o criado coloca um abajur bem bonito com a cúpula forrada com um tecido delicado que tenha a cor lavanda na sua composição. Deixa o restante do quarto branquinho ou champagne. Coloca uma cortina longa de voal que pode até ser na cor lavanda ou branquinha com móbiles de corações de tecido lavanda. Ao lado da cama coloca um tapete bem fofo para deixar o ambiente bem aconchegante. Bom, espero ter ajudado. Aguardarei para acompanhar as mudanças de seu quarto. Bjos!
    Simone Klimel- Porto Alegre/RS
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Dona Juh, rs, eu tbm abri as portas do meu quarto la no blog essa semana. Meu fim de semana foi de quartoterapia.
    Quanto a seu questionamento:
    1 - Eu gosto da cor berinjela e rosa antigo (não juntas). Eu colocaria na parede mais abrangente a cor, e as demais deixaria branco mesmo pro quarto ficar claro.
    2 - Disposição de móveis é um problema para mim, mas...
    ... 3 - Eu colocaria a cama na parede colorida.

    Bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju ! Legal que gostou do meu blog ! :-))

    Quanto ao teu quarto, tenho uma super dica pra você ! Que tal pedir pra super-loira-linda Rafa Fajardo (http://casamontada.blogspot.com/) fazer uma sugestão de projeto pra você ? Ela faz isso super bem e adora !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Azul pacífico e Rosa antigo são lindos.
    A cor do ano é o azul californiano.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Menina. tá lindo demais seu blog.
    muitas coisas pra comentar:
    1º parabéns por sair de um emprego que nao gosta. Eu já fiz isso e nao me arrependo nem um pouso. espero que aconteça o mesmo com vc.
    2º legal reforma!!! quando estiver estressada com os pintores, pedreiros e afins, pense no resultado final.
    3º como seu quarto é grande! vai dá pra fazer várias coisas.
    Um beijão enorme.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  8. Oi Juu!!! Tu me convidou e aqui estou! hehehehe
    Olha só, cor é muito pessoal, mas já que tu pediu a minha opinião, te sugiro pintar de Lavanda (é uma cor leve e não deixa de lembrar o teu querido roxo ;)...)
    Acho que a parece que deve ser pintada é a parede da cabeceira da tua cama e futuro móvel do notebook (parabéns!!), depois tu pode colocar um adesivo bem legal nessa parede...
    E sobre a posição dos móveis, acho que aquela cômoda ?! está um pouco deslocada ali do lado da porta sanfonada, quem sabe tu coloca ela embaixo da janela... ;)
    Espero que tenha ajudado!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,querida!Que legal conhecer seu cantinho e já com um pedido tão carinhoso...indicação da Dricca,é?Que fofa...rs
    Então,eu faço projetos usando fotos reais do ambiente.Se vc quiser tirar fotos do seu quarto e me mandar terei o maior prazer em te ajudar!!
    o e-mail é casamontada@live.com
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Juu, vim agradecer seu carinho no dia do meu niver ,e stou d evolta das ferias e mostarndo tudo que vi por ai, as comprinhas etc... vai ter promoção no meu blog tb na semana que vem , aperece. Agora quanto ao seu quarto , quem sabe um lilas ??? Eu sou louca por essa cor hehehhe. E a mais escura na cabeceira da cama , que tal ??? Vou esperar pra ver a mudança, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju. Achei seu blog recentemente e adorei. Comecei a me interessar em decoração faz alguns anos. Participei de exposições e fui já a cinco Campinas Decor, já que moro na cidade. São lindas e simples suas dicas, novos tons de paredes, adesivos e móveis retrôs (adoro o estilo old). Parabéns pelo seu gosto requintado de decorar e pelas idéias que nos fazem mudar um ambiente. Adorei.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju,
    Acho que peguei "o bonde andando"... Acho difícil dar opinião sem saber exatamente o estilo que vc pretende ter no quarto. As medidas que aparecem na sua plantinha estão corretas?
    Adorei a foto de referência que vc postou, se o estilo for aquele, tenta fazer igual à foto: a cama na parede da janela e o criado-mudo (ou mesinha como na foto) embaixo da janela...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Seu blog está um charme! Encantador...
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  14. JUu! todos os cantinhos são lindos. Hoje só vi coisas inspiradoras. Adorei! beijocas Analú

    ResponderExcluir
  15. Oii Ju!!!! adoro seu blog muito fofo parabéns beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Juu!!!
    Acabei de conhecer seu blog todo fofo!!! Adorei as idéias de decor!!!
    Virei sempre ver as novidades.
    Beijins e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu