Romantic Home

Uma decoração que passa tanta tranquilidade do doce lar. Não ha nada melhor do que ficar em nossa casa sem ter hora pra sair ou hora pra fzr nada. E esse estilo de decoração realmente me faria ficar o dia todo em ksa e feliz da vida. A levesa das cores claras, o delicioso perfume das flores e os abajoures com toque delicado que trazem tanto aconchego para os ambientes. O romantismo que cabe em qualquer lugar até mesmo na decoração.


Olha só que ambiente delicioso pra passar um dia de descanso


Vintage Rose Collection




Otima Semana minhas Flores
BjOo da Juuzinha

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 Comentarios:

  1. Nossa amo muito esse estilo de casa, vai lá no meu blog e confere.Bitokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moçinha! Nem sei como vim parar no teu blog mas ADOREEEI!!! Que graça!!!

    Tbm escrevo um blog sobre minha vida de 'dona de casa' na Bélgica, agora reformando e decorando minha casa tbm. Passe por lá quando puder!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. que delicadeza, a gente também está apostando na feminilidade, confere nosso artigo sobre isso.
    :)

    ResponderExcluir
  4. ai quant frufru e quanta foforice!

    um sonho!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  5. frufru, gostosa como a casa deve ser!
    amei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, vim deixar meu carinho e pedir sua visitinha em meu blog, gastaria de saber sua cor preferida, passa lá e responda a enquete.
    Estarei esperando
    Super beijo!

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses ambientes! Todos tao femininos! Adorei!
    So nao sei se o meu maridinho concordaria com essa decoracao...

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu