Problemas

Oiii pensei que não ia dar para fazer a promoção hj ms eu nunk deixaria vcs na mão é pq meu pc pegou fogo, isso ai isso mesmo ele deu uns curtos internos e acabou queimando a placa mãe dentre outras peças (fiz uns cursos de hardware e outros de sistemas operacionais entendo um pouco ms não soluciono probs como pegar fogo) ta continuando então as fotos de decoração e todos os meus lindos trabalhos e fotos do presentinho de decoração foram junto acredito que não perdi permanentemente maas provisoriamente não tenho eles e por isso a fotinha da promoção não é do presentinho que eu fiz e agora estou aqui no meu trab e não dá pra colocar as fotinhas aqui já que tenho q tirar outras aff e isso vai complicar um pouquinho pra promoção'
Maaas a promo inicia hj e todas as informações estão no post acimaaa corram lá e participeem eu espero vcs'



Essa foto foi a foto mais tudo a ver que eu já encontrei em minha vida kkkkkkk
BjOo

(Nunca perca seu bom humor ou seu feriado com seus problemas pq no final das contas vc vê não vai adiantar nada perder os kbelos e destruir sua ksa de raiva)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentarios:

Postar um comentário

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu