Estilo Provence


Oii meninas obg pelo carinho no post anterior
Hoje eu estou postando meu estilo preferido de decoração
o estilo Provence ou Provençal
Provençal vem de Provence, região situada no sul da França que
batizou esse estilo simples e romântico de decorar'
Espero que vcs gostem
Festa viva
Emporio da madeira




E por favor CURTEM BASTANTE ESSE FERIADO
nós merecemnos neh
BjOo


Share this:

JOIN CONVERSATION

11 Comentarios:

  1. Que delícia de cantinhos...
    Amei!!!
    bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Eu também amo esse estilo romantico.
    Bjos E bom fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. Ju estilo provençal é um dos meus preferidos, tudo fica lindo e transmite paz , adoro. Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, sempre dou uma espiadinha no seu blog, ele é D+, mas só hoje estou fazendo um comentário. Adoro o estilo provence, fica tudo tão mais romântico...e essas fotinhos estão um charme.
    bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Tb amo o estilo Provençal, o sofá dessa sala é um aconchego só... Adorei! Obrigada por me oferecer ajuda viu e vc não foi abelhuda não, foi um amor! É só eu ter mais um tempinho que eu vejo isso... Obrigadão mesmo viu! Bjoo!

    ResponderExcluir
  6. oi Juu, adorei essa sala, gostaria de perguntar se vc sabe de algum lugar em Goiania que tenha flores no estilo provençal para vender, estou fazendo um bau provençal e preciso de uma flor para decora-lo, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaamei esse blog!!!
    Vou seguir daqui pra frente!
    beijos Ju!!

    ResponderExcluir
  8. tambem adoro decoraçao. É MEU HOBBIE PREDILETO.
    ATUALMENTE ESTOU DECORANDO MINHA CASINHA DE PRAIA TODA NO ESTILO PROVENÇAL. ADOREI SUAS FOTOS. ME DERAM MAIS INSPIRAÇAO.
    ABÇOS. ELISETE

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Ju.
    Muito legal o deu blog. Eu também adoro esse estilo provencal.
    Você saberia me dizer qual a loja ou fabrica que vende essa cama de casal e a penteadeira lateral? A foto tem alguns números sobre os moveis.

    Obrigada. Um abraço, Margarete

    ResponderExcluir
  10. vim conhecer e adorei seu blog tudo muito lindo e eu amo esse estilo de decoração já estou te seguindo e ficarei super mega feliz se me seguir também beijinhos
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, esse estilo é d+!
    Sou apaixonada pelo estilo Provençal, que é td de bom! né? Parabéns, seu blog está m a r a v i l h o s o!!! Zazá.

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu