Banheiros


Oii me digam depois de um longo dia de trabalho o melhor a se fazer nesse tempinho chuvoso e chegar em casa e tomar um otimo, longo e gostoso banho quente, mass para isso com certeza tem que ser em um banheiro aconchegante e que seja a nossa kra não é msmo.

Abaixo temos fotinhas deles belos banheiros...

Olha só que lindo a combinação preto e branco
Vermelho e branco lindoooo

Qual vc prefere??
Otimo Fds!!
BjOo

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 Comentarios:

  1. Gostei do preto e branco, simples e bonito. beijinhos e bom final de semana, Marianna

    ResponderExcluir
  2. oi..
    Nossa esse vermelho é lindo, embora no meu casoacho que em um pequeno espaço de tempo iria enjoar, sou muito do branquinho hospital..rsrs..sem graça mas eu amo !
    bjs e um lindo FDS
    Tãnia Silvia

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh Jesus !! Que lindos. O último é a minha cara. Eu queroooooo! rs

    ResponderExcluir
  4. Ju, dizem que o lugar que a gente mais frequenta e que fica mais tempo é a cozinha. No meu caso, como sou uma péssima cozinheira, acho que depois da minha sala, seria então o banheiro. Caprichei na reforma do meu também, pq realmente ficar horas e horas debaixo do chuveiro é muito bom! E o resto das horas ficam por conta dos cremes, da limpeza da pele, das depilações, da secagem do cabelo e da chapinha! Rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI JUUU!!
    CONCORDO CONTIGO DEPOIS DE UM DIA CANSATIVO CHEGAR NUM BANHEIRO LINDINHO E TOMAR UM BANHO -DE PREFERENCIA DE BANHEIRA E RELAXAR TUDO DE BOM!!!
    EU ADOREI O ÚLTIMO, É O MEU NUMERO, ACHEI ACONCHEGANTE , E EU ADORO MARROM!
    BOMFDS
    BJS
    LÚ

    ResponderExcluir
  6. Ai, estes banheiros que a gente nunca vai ter um igual.... me mata... passando aqui pra conhecer, venha me visitar tb. bj

    ResponderExcluir
  7. Juu
    Adorei.. Vc tem um ótimo gosto!!
    Preciso de sua ajuda, meu banheiro é preto e branco, meu azulezo é preto a parte de baixo e branco a parte de cima, e meu vaso é preto, preciso trocar minha minha,quero uma pia quadrada preta mais não sei que cor coloco o mármore que vai apoiar ela, pensei em preto também o que acha? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oiie acredito que vc vai vir a resposta aqui e como não deixou contato então vou responder'
    Bem para resaltar a pia preta como vc disse que irá colocar, coloque um marmore em cor mais clara para resaltar a pia vai ficar lindo'
    Espero ter ajudado floor'

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu