Pinturas Re

Beem não é de costume postar nas quintas-feiras, mas hoje eu abri uma exceção para destacar algumas das obras de Renata Barillari que é uma otima artista abaixo segue imagens do blog dela são algumas de suas maravilhosas pinturas.

Maaas a Re não é so uma pintora ela tbm faz varias outras obras como decoupage, almofadas, cozinha super bem, faz encomendas... são tantas!!!
Vale a pena dar uma passadinha no blog dela clique aqui!!

Para as meninas que como eu são loucas por maquiagem
olha esse quadro que fofo



Os meus preferidos
borboletas e flores eu adorei esses


Para a cozinha uma prateleira pintada linda tbm


FlOor parabéns por ser tão criativa querida receba esse meu carinho'
BjOo

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Comentarios:

  1. Lindas coisas,vou entrar no blog dela.
    Bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc abriu essa excessão na quinta. muito lindas esssas pinturas.
    parabens pela dica.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! os quadros da Re são lindos msm! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. oi Ju! adorei tu a visitinha! obrigada pelos elogios, quero ver teus adesivos, vou bisoiar tudo!
    os quadros de renata são lindos mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu