Pintura em MDF

Depois de todas as dicas que eu recebi no post anterior eu não consegui passar o meu final de semana precioso sem fazer algo do tipo, então eu estava lá no meu quarto quando vi um porta joias que o LP meu namo me deu em uma de minhas viagens com meu pais e ele pra Caldas Novas.
Olhando para aquele porta joias que parece até um criado mudo com 3 gavetinhas em MDF cru prontinho prontinho pra ser pintado tive a ideia de fazer minha primeira obra de arte rsrs
Foi qndo meu cunhado e irmã foram comprar tinta, pincel pra mim, abaixo as fotinhas que estão com baixa qualidade, pq minha camera estava emprestada e eu usei o celular pra fotografar...





Aqui está a minha vitima antes de eu começar a obra!!

Ele tinha essa florzinha e escrito Lembrança de Caldas Novas - GO
Que foi retirado com a lixa que não aparece na foto abaixo!!
O material usado


Aqui eu já tinha tirado as gavetinhas



Começando a pintar (olha minha mãozinha ai)

Pintando as gavetinhas


Aqui eu estava desesperada pensando
ia ficar horrivel e que eu tinha destruido
o meu presente!!

Maaaas tchanraaaammmmm


Ficou otimo eu achei lindo lindo o resultado!!

Espero que tenham gostado, eu prometo que assim que eu pegar de volta minha camera eu posto uma foto com qualidade pra vcs, mas mesmo assim eu acho que dá pra ver como ficou!!
Otima semana pra vcs!!
Bjokas'

Agora o restante das fotinhas

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 Comentarios:

  1. Oi Juu! nao precisa se deseperar! uahauhauha é sempre assim, a tinta nunca fica 100% na primeira mão! mas ficou otimo!:D beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi moça, tõ precisando por a mão na massa assim como você fez. preciso desestressar e pintura é um ótimo método.
    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Como vc eu tb estou tentando customizar uma mesa de canto.E tds as dicas dos post anteriores dadas pelas meninas eu anotei.Ainda não comecei a pintar a minha mesinha.Mas em breve vou mostra no blog.Parabens pela sua primeira obra.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, vim agradecer a sua visita e olha amei este post, ficou muito linda a sua mini comoda, muito delicada. bjs 1000 - fffc(fatima)

    ResponderExcluir
  5. Que gaveteiro legal,e branco sempre deixa esse ar provençal,amei!!!
    Vou te adicionar no meu blog.
    Bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  6. que legal ju, tambem quero custumizar meus criado muudos, quando fizer vou postar no meu blog. adoro seu blog sou de goiania tambem.bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,sou fabricante de peças em mdf e quando tenho tempo decore algumas peças.Uma dica de pintura é usar tinta pva(de parede)de boa qualidade,tipo luckscolor que não tem cheiro e dá um ótimo acabamento,vc pode fazer a cor que quiser com corante líquido.Faça uma visita no meu flog:www.eflog.net/naguisartes.
    Bjs
    Lucianna

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu