Descanso

Gentee hoje eu tô muito feliz pq
enfim o fds chegou, eu tava quase morrendo
essa semana foi longa e cansativa pra mim aff.
Ms que bom é viver um dia apos o outro não é msmo,
e o melhor é que eu acabei de ficar sabendo que minha
MELHOR AMIGA ENI está vindo me visitar amanhã aiai que
aligria (num foi erro é aligria msmo rsrs).
Abaixo eu posto fotos de algum ambientes muuito aconchegantes e
bons de curtir num final de semana como esse que ta friozinho
ou quem sabe o feriado da semana que vem Felixxx'
Geente otimo Final de Semana e Bom descanso pra vcs'
BjOo





Em um quarto assim é impossivel
não dormir até mais tarde no sabado
ainda mais com o friozino q está fzndo
aqui!!





Otimo lugar, me transmitiu uma
paz tão grande, otimo para descansar!!




Por outro Angulo!!


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Comentarios:

  1. Oi JU! que quarto fofo! e que lugar tranquiloo! tbm me transmitiu mta paz! adorei! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindos Ju, adorei a primeira foto, bjss e aproveita bastante a visita da amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jú.
    Parabéns pelo blog, é a primeira vez que visito e, quer saber, ganhou uma nova amiga
    virtual. Muito prazer! Beijos, amei o quarto
    e a sala então, ficaria dias nela.
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Ju, um ótimo fds, divirta-se com sua amiga, e parabéns mais uma vez pelos posts maravilhosos com que nos presenteia.
    um beijão

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu