Pintando uma parede


Olá minha gente boa hoje eu não vou apresentar imagens de decoração ms tem tudo a ver.Eu sempre adorei ver os pintores deslizando um pincel cheeio de tinta na parede e dando uma nova vida a ela.E com issu acabei tendo uma enorme vontade de pintar uma parede ou ajudar a pintar uma casa, tá até um mês atras quando eu minha mãe e minha irmã decidimos dar uma reforminha na casa da minha biza e eu percebi que realmente é muuito bom pintar uma parede!!Os pedreiros já haviam ido embora qndo eu peguei um rolo e enchi ele de tinta verde-cana (não sei se posso usar ifen aqui rsrs) e deslizei por toda uma parede e ficou tão fofa. Ficou muito bom pela primeira vez, e eu percebi que estava certa qndo pensava que devia ser bom pintar!!
Vcs nunk tiveram essa vontade ou experiencia??!
Se a resposta for sim então eu te digo é muuito bom!!
Espero que tenham gostado do post'
Só achei que seria bom dar uma mudadinha nos posts'
Amanhã eu prometo postar algumas fotos de decore pra vcs!!
BjOo'
PS:: A MULHER DA FOTO NÃO SOU EU RSRS

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 Comentarios:

  1. Nosssa, tenho MUITAA vontade de pintar uma parede! uahuah ainda vou conseguir! :D Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ju, como vai? Tenho entrado em seu blog e acho o seu jeito de escrever muito bacana. Sou editora do Casa.com.br e queria conversar com você via email. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amo pintar uma parede, tb tinha esse desejo e realizei no meu atual ap (alugado mesmo, e daí?), pintei uma parede pequena de laranja beeemmmm forte. Virou o ponto alto da sala e precisaram me segurar.... Eu queria mais pardes coloridas em outros comodos. Mas com ap alugado é melhor segurar a onda.
    Bjus
    adoro seu blog

    ResponderExcluir

Decore meu blog com seu comentario!!
Juu